quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ulzzang

Oi, já ouviram falar do nome Ulzzang? Então, eu peguei uma explicação do wikipédia porque eu acho mais fácil do que eu mesma escrever e complicar a mente de vocês.

Ulzzang  também conhecido como eoljjang ou uljjang, é um termo sul-coreano muito popular que significa "melhor face" ou "boa aparência". É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo específico de moda. Ganham popularidade na internet através de concursos, onde suas fotos são julgadas e escolhidas pelos eleitores, no entanto muitos ganham fama através das redes sociais como o site Cyworld ou ganham fama em suas escolas ou locais de trabalho.
E agora eu vou postar algumas fotos das Ulzzangs...



Temos também Ulzzangs Rock:



Agora vamos voltar para as fotos fofas de novo:



É isso pessoal, até a próxima, Beijos Kpop Lovers... fighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário