quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

K-Dramas

Aqui estão alguns K-Dramas que eu já assiste e que eu recomendo:

*High School - Love On 
Ator- Nam Woo Hyun
Atriz- Kim Sae Ron

*Heirs
Ator- Lee Min Ho
Atriz- Park Shin Hye

*Personal Taste 
Ator- Lee Min Ho
Atriz- Son Ye Jin

*Flower Boy Next Door
Ator- Yoon Si Yoon
Atriz- Park Shin Hye

*Heartsthings
Ator- Jung Yong Hwa
Atriz- Park Shin Hye

*My Love From Another Star
Ator- Kim Soo Hyun
Atriz- Jeon Ji Hyun

*Hyde, Jekyll, and I
Ator- Hyun Bin
Atriz- Han Jin Min

*To The Beautiful You
Ator- Choi Min Ho
Atriz- Choi Seol Ri (Sulli)

*Boys Over Flowers
Ator- Lee Min Ho
Atriz- Gu Hye Sun

Aqui está o link de onde vocês vão achar esses k-dramas legendados: http://www.dramafever.com/pt/

Para vocês terem noção do meu vício em k-drama, assisti todos esses em três meses... kkkkkkkkk
Espero que vocês se divirtam assistindo...

Beijos Kpop Lovers... fighting.



Nenhum comentário:

Postar um comentário