terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comidas Coreanas Part.4

Annyonghaseyo, como vocês estão? Espero que bem, me desculpem por não ter postado ontem, mas é que a audição foi ontem e fiquei no local mais tempo do que eu imaginei. Mas tudo bem, vamos para a postagem. Hoje vou publicar duas postagens a de ontem que é essa sobre comidas coreanas e a de hoje que é sobre bebidas.

16) Budae Jjigae- é um cozido que significa literalmente "cozido do quartel", dizem que depois da guerra da Coreia a comida era escassa, então algumas pessoas utilizavam restos de salsicha, presunto enlatado, e presunto de porco condimentado que eram encontrados nas áreas de quartéis e os colocavam num cozido apimentado. Hoje é uma maravilha apreciada por muitos sul-coreanos.
É um cozido de kimchi que contém macarrão (rámen), carne moída, salsichas, cebolas, tofu, cogumelos, e outras variedades de ingredientes.

Resultado de imagem para budae jjigae

17)Kalguksu é um prato que consiste em macarrão de farinha de trigo cortado com uma faca e é servido em uma tigela cheia de caldo. Seu significado realmente quer dizer "macarrão de faca" e o macarrão é cortado. Pelo que eu pude perceber pelas fotos da minha pesquisa, você pode colocar o que desejar dentro, achei algumas com frango, com cogumelos e outras variedades de ingredientes.

Resultado de imagem para kalguksu

18) Gomtang é um prato muito parecido com o Seolleongtang, porém aquele é um prato feito com bife e outras partes do boi. A palavra Gom, na verdade significa cozinhar por um longo tempo. O Gomtang leva mais ou menos 6 horas para cozinhar.

Resultado de imagem para Gomtang

19) Dwenjang Jjigae é um cozido, ele é feito com pasta de soja e geralmente é servido numa panela de pedra. O cozinho contém vegetais, cogumelos, frutos do mar (ou carne) e tofu.

Resultado de imagem para dwenjang jjigae

20) Seolleontang é uma sopa feita com caldo de ossos de boi, peito bovino e outros cortes. Este prato é muito confundido com o prato que eu já falei o "Gomtang". A principal diferença é que Seolleontang é feita com o caldo dos ossos das pernas enquanto o Gomtang é feita com o caldo da carne e de várias outras partes do boi.

Resultado de imagem para seolleongtang

Okay Kpoppers é isso!! Segunda que vem posto de novo sobre comidas coreanas.

Beijos Kpop Lovers... Fighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário