quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Comidas Coreanas part. 3

Annyonghaseyo, meus amores eu decidi continuar com as postagens sobre as comidas coreanas, essa será a parte 3 das minhas postagens sobre comida coreana, só que se vocês já viram as outras, na segunda vez que eu falei sobre esse assunto eu acabei postando como a 10 comida ( eu acho que foi como a 10 comida... não me lembro muito bem) o soju, que na verdade é uma bebida, mas eu vou continuar normalmente... finjam que não tem o soju lá.

Vamos começar então!!

11)Sundae (Pronúncia coreana: Sunde) é um prato feito geralmente por fervura ou tratamento por vapor, leva intestinos de vaca ou porco recheados com diferentes ingredientes. É uma espécie de chouriço de sangue e acreditava ter sido comido por um longo tempo.


Resultado de imagem para sundae korean food


12)Naengmyeon (Pronúncia coreana: naengmyun) é um prato de longo e fino macarrão feitos a mão e é feito de farinha e fécula de vários ingredientes: trigo mourisco, batata, batata doce e Kudzu (Planta medicinal nativa do Japão e posteriormente disseminada pela China e pela Ásia até chegar às terras dos Estados Unidos) (conhecido na Coreia como Chik). Variedades com ingredientes tais como algas e chá verde estão disponíveis.

Resultado de imagem para Naengmyeon korean food

13) Japchae (Pronúncia: Jabchae) é um prato feito de celofane macarrão (chamado dangmyeon), frito em óleo de gergelim com vários legumes, em geral: fatias finas de cenoura, cebola, espinafres e cogumelos, por vezes servido com carne bovina temperada com molho de soja e adoçado com açúcar.

Resultado de imagem para Japchae korean food

14) Doenjang (Pronúncia: tondzan ou doenzang) é um colar de soja fermentados coreana tradicional. Seu nome significa literalmente "pasta grossa".

Resultado de imagem para Doenjang

15) Sundubu Jigae é um cozido quente e picante feito com tofu, frutos do mar, vegetais, cogumelos, cebolinha, cebola e pimenta em pó ou em pasta. Na maioria das vezes, um ovo cru é colocado na tigela após o cozimento. Geralmente, o cozido é servido em "panelas de pedra".

Resultado de imagem para Sundubu jigae

Por hoje é só, até o próximo Comidas Coreanas...

Beijos Kpop Lovers... fighting.




Nenhum comentário:

Postar um comentário