domingo, 21 de agosto de 2016

My Neighbor, Charles (Programa de TV)

Annyonghaseyo, como vocês estão? Depois de um tempo um pouco ocupado e que eu não estava conseguindo ter ideias do que postar, eu decidi pensar mais e mais e aqui estou eu. Hoje falarei sobre um programa que eu estou assistindo bastante esses dias, como vocês já devem ter visto no título da postagem, é sobre um reality de variedades que passa nas tv's coreanas (sua rede original é a KBS 1 TV) : My Neighbor, Chales.

Eu estou amando muito este programa, em cada capítulo passa o cotidiano dos estrangeiros na Coreia do Sul. filmado em um período de duas semanas, suas rotinas diárias, aquisição da linguagem e também sobre as diferenças de cultura.

E no início e no final sempre mostram a entrevista no estúdio. Foi lançado 06 de janeiro de 2015 e tem duração de 55 min e o distribuidor do programa é o KBS World.

Sinto em informar mas eu só achei o programa em coreano com a legenda em inglês, o que eu acho que não seja um problema já que a maioria das coisas coreanas vem com a legenda em inglês. Mas gente pode ser que se vocês procurem melhor, talvez consigam achar com a legenda em português.

https://www.youtube.com/watch?v=SryKGocjjRE (link do vídeo abaixo)



Esse é o meu episódio favorito, mas no youtube a muitos outros. Então é isso meus amores, até a próxima.

Beijos Kpop Lovers... Fighting.











Nenhum comentário:

Postar um comentário